TAPA BURACO SR-TB
Caminhão Tapa-Buraco: A Solução Completa para Manutenção de Vias
Tudo que você precisa em um só equipamento. Equipamento robusto, ideal para reparos rápidos e manutenção de ruas, estradas e rodovias.
Este caminhão tapa-buraco é um equipamento essencial para a manutenção de vias urbanas e rodovias. Ele oferece soluções rápidas e eficientes para o reparo de buracos e irregularidades. Além disso, garante a segurança e o conforto dos usuários das vias agilizando o processo e reduzindo a necessidade de grandes equipes e equipamentos.
Por que escolher o Caminhão Tapa-Buraco SR -8000 TB?
Este é um equipamento completo para realizar todos os tipos de reparos. Com ele, você economizará tempo e recursos, e terá mais eficiência em suas operações.
Agilizar o reparo de buracos em vias públicas.
Melhorar a segurança e a trafegabilidade das vias.
Reduzir custos e tempo de trabalho.
Garante a qualidade do reparo.
Características do Caminhão Tapa-Buraco SR 8000 TB
Equipamento tem Estrutura robusta, ideal para centros urbanos, proporciona rapidez, eficiência operacional.Fabricado em chapa de aço A36, tem plataforma reforçada, silo Térmico tem capacidade de 8m³, vem com isolamento térmico e sistema de circulação de óleo.
Acompanhado com Caneta para Pintura tem sistema dual Manual/Soprador (Emulsão/Ar pressurizado) com bico aspersor e mangueiras de alta resistência, além disso vem com transportador Helicoidal, com calha aquecida e acionamento por motores hidráulicos.
- Tanque para Emulsão: Capacidade de 350L, isolado termicamente com serpentina interna.
- Sistema de Aquecimento: Queimador eletrônico de 120KW e controlador lógico de temperatura.
- Preparação do material: O caminhão possui um sistema que mistura e aquece o asfalto, garantindo a qualidade e a aderência do material.
- Sistema Hidráulico:Bomba de pistão de fluxo variável e reservatório de 180L.
- O Tanque é Tripartido: Diesel (80L), Água (60L) e Ar Pressurizado (60L) com sistemas de limpeza e operação.
- Transporte de equipamentos: O caminhão também pode transportar ferramentas e equipamentos necessários para o reparo, como placas de sinalização e compactadores.
- Aplicação do material: O caminhão possui um sistema de aplicação que permite que o asfalto seja despejado e compactado no buraco de forma rápida e precisa.
- ESTRUTURA
- SILO TÉRMICO
- TRANSPORTADOR HELICOIDAL
- TANQUE PARA EMULSÃO
- SISTEMA DE AQUECIMENTO
- CANETA PARA PINTURA MANUAL/SOPRADOR
- TANQUE TRIPARTIDO (DIESEL/ ÁGUA / AR PRESSURIZADO)
- TANQUE TRIPARTIDO (DIESEL/ ÁGUA / AR PRESSURIZADO)
- SISTEMA HIDRÁULICO
- SISTEMA HIDRÁULICO
- UNIDADE DE FORÇA
- BOMBEAMENTO DA EMULSÃO
- CAIXA COLETORA DE RESÍDUOS
- PAINEL DE OPERAÇÃO E CONTROLE
- ILUMINAÇÃO E SINALIZAÇÃO
- HOMOLOGAÇÃO E CERTIFICAÇÃO
- UPGRADE (OPCIONAIS)
• Fabricado em chapa de aço A36;
• Plataforma em toda a extensão do equipamento, com longarina longitudinal em perfil “U” com reforços transversais;
• Plataforma traseira de suporte dos upgrades (opcionais), com sistema hidráulico para sobe e desce;
• Portas laterais com fechamento horizontal, projetadas para facilitar o abastecimento e manutenção.
• Silo para massa asfáltica, com capacidade de 8m³;
• Fabricado em aço estrutural A36, com reforços laterais;
• Paredes com isolamento e sistema de circulação de óleo térmico;
• Comportas de fechamento superior, com sistema de acionamento hidráulico;
• Bico de descarga central;
• Sistema de quebra-túnel para facilitar o escoamento do material no interior do silo.
• Calha helicoidal aquecida para manter a temperatura do material;
• Acionamento por 02 (dois) motores hidráulicos acoplados à rosca transportadora.
• Capacidade para 350L;
• Construído com chapa de aço-carbono com 3,35 mm de espessura (Norma ASTM A-36);
• Isolado termicamente para manter a temperatura;
• Serpentina interna para recirculação de óleo térmico aquecido (otanque não recebe chama).
• 01 (um) queimador eletrônico 120KW;
• 01 (uma) serpentina em tubo DIN2440, com diâmetro de 6” e 5mm de espessura;
• Controlador lógico de temperatura para óleo térmico e acionamento do queimador;
• Sensor de temperatura tipo TP100 para monitoramento da temperaturado óleo térmico;
• Descarga de gases do sistema de aquecimento da emulsão viachaminé.
• Caneta para pintura com sistema dual (Emulsão/Ar pressurizado);
• Registros de esfera;
• Bico aspersor na ponta da caneta;
• Mangueira ½” e duas tramas de aço com 6 metros para emulsão;
• Mangueira ¼, para ar comprimido, com 6 metros;
• Sistema de enrolador hidráulico para as mangueiras, com acionamento
no painel de operações.
• Tanque de óleo diesel pressurizado de 80L, equipado com válvula estabilizadora, registros e manômetro, para alimentação dos queimadores e limpeza do sistema de emulsão;
• Filtro de óleo diesel exclusivo para os queimadores;
• Tanque de água pressurizada de 60L, equipado com registros e manômetro para limpeza geral;
• Tanque de ar pressurizado de 60L, equipado com registros e manômetro para limpeza e operações gerais.
• Tanque de óleo diesel pressurizado de 80L, equipado com válvula estabilizadora, registros e manômetro, para alimentação dos queimadores e limpeza do sistema de emulsão;
• Filtro de óleo diesel exclusivo para os queimadores;
• Tanque de água pressurizada de 60L, equipado com registros e manômetro para limpeza geral;
• Tanque de ar pressurizado de 60L, equipado com registros e manômetro para limpeza e operações gerais.
• Bomba de pistão de fluxo variável acoplada diretamente à tomada de força do veículo;
• Bloco hidráulico com acesso para fácil manutenção;
• Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 180L, contendo bocal para abastecimento com filtro, filtro de sucção na parte interior, filtro de retorno na parte externa (elemento filtrante) evisor de nível.
• Bomba de pistão de fluxo variável acoplada diretamente à tomada de força do veículo;
• Bloco hidráulico com acesso para fácil manutenção;
• Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 180L, contendo bocal para abastecimento com filtro, filtro de sucção na parte interior, filtro de retorno na parte externa (elemento filtrante) evisor de nível.
• Interligada à tomada de força multiplicada e engatada à caixa de marcha do veículo.
• Bomba de engrenagem 1.1/2”, com capacidade de 7.800L/hora,
acionada por motor hidráulico.
Capacidade de 600L, fabricada em chapa de aço A36, equipada com
bica de descarga e sobre tampa.
• Painel de acionamentos hidráulicos: bomba de emulsão, bomba de
óleo térmico, queimador, transportador helicoidal, quebra-túnel,
rompedor, enrolador do rompedor, enrolador da caneta, giroflex,
seta, tampas superiores e plataforma;
• Painel de controle lógico, programável para controle de temperatura
do óleo térmico e operação do queimador eletrônico;
• Painel de temperatura da emulsão;
• Manômetro de pressão do sistema hidráulico;
• Horímetro analógico;
• Botão de emergência.
• Conjunto de lanternas em LED, com setas indicativas de direção;
• Giroflex;
• Conjunto de lanternas delimitadoras em LED, conforme as Normas
do DENATRAN;
• Conjunto de lanternas laterais e traseiras, conforme Normas do
DENATRAN;
• Conjunto de faixas refletivas laterais
• Certificado de Inspeção para Produtos Perigosos (CIPP) – CAT 246;
• Fabricação conforme Normas de segurança NR12.
• Serra policorte, para corte da área a ser reparada;
• Placa vibratória, para compactação da massa asfáltica;
• Rompedor hidráulico, para remoção do pavimento danificado;
• Cabine, para transporte dos trabalhadores;
• Sistema de limpeza com diesel pressurizado no interior do silo térmico;
• Enrolador hidráulico, para a caneta de pintura/ar comprimido.